• Vendas (11) 2359-1827
Nosso Blog
(11) 95555-7463

Perguntas Frequentes

Como faço para comprar na Loja Virtual da Odonto Equipamentos?

Realize o cadastro em seu nome com o seu CPF ou CNPJ, em seguida acesse com o login criado a loja virtual e execute os seguintes passos:
1º - Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;

2º - Digite o CEP para o cálculo do frete;

3º - Identifique-se ou cadastre-se;

4º - Escolha a forma de pagamento;

5º - Finalize a compra.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em Rastreamento de Pedido.
Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

Não lembro minha senha. O que devo fazer?

Utilize o link que está abaixo da pergunta "Esqueceu sua senha", isto na tela de identificação. A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

Posso alterar o meu pedido depois de efetuar a compra?

Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 011 27767961, solicitar a alteração do pedido.

Posso cancelar o meu pedido depois de fechado?

Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 1127767961 ou pelo Atendimento Online.

Existe limite de quantidade para comprar algum item?

O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item será excluído do carrinho de compras. Caso haja falta no estoque, você será comunicado.

Como faço para obter mais informações sobre algum produto?

A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Vendas através do telefone 1127767961 ou através do Atendimento Online.

O produto está indisponível. O que devo fazer?

Nesse caso você não vai conseguir efetuar a compra, porém, se utilizar o botão "Avise-me", será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.

Como faço para localizar um produto?

Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas no canto esquerdo do site.