• Parcele em até 10x sem juros

  • Descontos de 5% no boleto bancário

  • Frete Grátis a partir de R$ 1.000,00

Atendimento de Segunda à Sexta das 08h30 às 18h

Dúvidas? Fale Conosco

Televedas (11) 2359-1827

Seja Bem-Vindo!Cadastre-se ou faça login

Minha Sacola

  • Seu carrinho está vazio :(

F.A.Q

Como faço para comprar na Loja Virtual da Odonto Equipamentos?

Realize o cadastro em seu nome com o seu CPF ou CNPJ, em seguida acesse com o login criado a loja virtual e execute os seguintes passos:

  1. Escolha os produtos e coloque-os no Carrinho de Compras;
  2. Digite o CEP para o cálculo do frete;
  3. Identifique-se ou cadastre-se;
  4. Escolha a forma de pagamento;
  5. Finalize a compra.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar o pedido, acesse a loja virtual e entre em Rastreamento de Pedido.

Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

Não lembro minha senha. O que devo fazer?

Utilize o link que está abaixo da pergunta "Esqueceu sua senha", isto na tela de identificação. A senha será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro.

Posso alterar o meu pedido depois de efetuar a compra?

Não será possível alterar qualquer pedido que seja concluído através da loja virtual. Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 95555-7463 WhatsApp ou (11) 2776-7961, solicitar a alteração do pedido.

Posso cancelar o meu pedido depois de fechado?

Nesse caso você precisa entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 95555-7463 WhatsApp ou (11) 2776-7961 ou pelo Atendimento Online.

Existe limite de quantidade para comprar algum item?

O limite para compra de qualquer item depende da disponibilidade no estoque. Caso o número de pedidos de um mesmo item supere a quantidade disponível, automaticamente esse item terá um prazo maior de postagem, pois teremos de pedir ao fornecedor. Caso haja falta no estoque, você será comunicado.

Como faço para obter mais informações sobre algum produto?

A descrição e características dos produtos estão disponíveis em abas complementares na página do produto selecionado. Caso ainda tenha dúvidas ou queira maiores informações é possível entrar em contato com a nossa Central de Vendas através do telefone (11) 95555-7463 WhatsApp ou (11) 2776-7961 ou através do Atendimento Online.

O produto está indisponível. O que devo fazer?

Nesse caso você não vai conseguir efetuar a compra, porém, se utilizar o botão "Avise-me", será avisado assim que o produto estiver novamente em estoque.

Como faço para localizar um produto?

Pode utilizar o campo "Buscar", informando o nome do produto ou código. Também é possível consultar produtos através das categorias localizadas no canto esquerdo do site.

Odonto Equipamentos

Inovando sempre!